
Carlos Alcaraz levou um susto, mas estreou com vitória no ATP 500 de Tóquio, no Japão. Na manhã desta quinta-feira, o espanhol venceu o argentino Sebastian Baez por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 30 minutos de partida.
Ainda no primeiro set, o número 1 do mundo caiu no chão segurando o tornozelo e o calcanhar esquerdos e foi atendido pela equipe médica do torneio. Ele voltou à quadra com uma bandagem e conseguiu segurar a vitória.
“Eu também estava com medo, não vou mentir. Quando machuquei o tornozelo, fiquei preocupado, porque não me senti bem no começo. Estou feliz por ter conseguido jogar um bom tênis depois disso e terminar a partida muito bem. Vou tentar me recuperar para fazer o que for preciso para estar pronto para a próxima rodada”, afirmou o espanhol
Nas oitavas de final, Carlos Alcaraz vai enfrentar o belga Zizou Bergs, que derrotou o campeão de Chengdu, Alejandro Tabilo, por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 7-6 (7-2) e 7-6 (7-4). Cabeça de chave número 1, o espanhol lidera o Tour com 63 vitórias e sete títulos em 2025.
Leia também:








