Favoritas estreiam com vitórias no WTA 1000 de Pequim

Favoritas estreiam com vitórias no WTA 1000 de Pequim
Coco Gauff estreou com vitória no WTA 1000 de Pequim (Crédito: @chinaopen)

Algumas das principais favoritas ao título estrearam com vitória no WTA 1000 de Pequim, na China. As 32 cabeças de chave entraram apenas na segunda rodada do torneio, que não conta com a presença da número 1 do mundo, Aryna Sabalenka.

Cabeça de chave número dois, a americana Coco Gauff estreou com vitória sobre a russa Kamilla Rakhimova por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-0, em uma hora e 42 minutos. Na terceira rodada, Gauff vai enfrentar a canadense Leylah Fernandez, que bateu a grega Maria Sakkari por 2 sets a 0, parciais de 6-02 e 6-0.

Vice-campeã do US Open, a americana Amanda Anisimova venceu a britânica Katie Boulter por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-3, em uma hora e 19 minutos de partida. Na terceira rodada, a cabeça de chave número três do torneio vai enfrentar a vencedora do duelo entre as chinesas Shuai Zhang e Xinyu Wang.

Cabeça de chave número seis, a italiana Jasmine Paolini venceu na estreia a letã Anastasija Sevastova por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-3, em uma hora e dez minutos. Na terceira rodada, a italiana vai enfrentar a americana Sofia Kenin, que eliminou a russa Polina Kudermetova por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2.

Elena Rybakina também estreou com vitória no WTA 1000 de Pequim. A cabeça de chave número oito venceu a americana Caty McNally por 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 4-6 e 6-3, em duas horas e 28 minutos. A cazaque enfrenta na terceira rodada a alema Eva Lys, que venceu a americana Iva Jovic por 2 sets a 1.

Das dez primeiras cabeças de chave, a única eliminada foi a russa Ekaterina Alexandrova. Ela perdeu para a tcheca Barbora Krejcikova por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-2, em uma hora e 25 minutos. Krejcikova vai enfrentar na terceira rodada a americana McCartney Kessler, que venceu a belga Elise Mertens por 2 sets a 0.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *