
Thiago Wild não consegue espantar a má fase. Na manhã desta terça-feira, o brasileiro foi eliminado na estreia do Challenger 75 de Braga, em Portugal, ao perder para o espanhol Carlos Taberner, cabeça de chave número 1, por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-4, em duas horas e dois minutos de partida.
Foi a sétima derrota seguida de Thiago Wild na temporada. Eles perdeu nas quartas de final do ATP de Kitzbuhel, na Áustria, nas estreias no quali do US Open, Challenger do Porto, Challenger de Bad Waltersdorf, no confronto contra Stefanos Tsitsipas na Copa Davis e no Challenger de Lisboa.
No confronto desta terça, Thiago Wild quebrou o serviço de Carlos Taberner no primeiro game e abriu 2-0. O espanhol devolveu a quebra no quarto game, venceu cinco games seguidos e abriu 5-2. O brasileiro conseguiu mais uma quebra e empatou a parcial em 5-5, mas teve o serviço quebrado no 12º game e Taberner fechou a parcial em 7-5.
No segundo set, o espanhol conseguiu uma quebra no quarto game, mas o brasileiro devolveu no game seguinte e o jogo seguiu igual até o 10º game, quando Carlos Taberner conseguiu mais uma quebra para fechar o jogo em 6-4.
Com a fase ruim, Thiago Wild está caindo no momento para a 162ª posição no ranking da ATP.
Leia também:








