
Duas grandes promessas do tênis brasileiro, Ana Candiotto e Nauhany Silva conquistaram neste sábado o título de duplas do ITF W35 de São Paulo, disputado nas quadras de saibro do clube Paineiras do Morumbi.
As brasileiras venceram na decisão a argentina Jazmin Ortenzi e a colombiana Maria Paulina Perez-Garcia por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e um minuto de partida. Foi o primeiro título profissional de Naná, de apenas 15 anos.
“Estou muito feliz com o meu primeiro título profissional. Gostaria de agradecer à Ana pela parceria, foi uma semana incrível ao lado dela, e que venham outros títulos juntas. Vou levar esse momento para o resto da vida”, comemorou Naná, que também destacou o aprendizado e o apoio recebido.
“Foi mais uma semana de muitos aprendizados no circuito profissional. Agradeço à minha equipe, minha família, meus amigos e a todos que vieram torcer por mim no Paineiras”, completou a tenista, que disputa mais um torneio profissional na próxima semana, o W15 de São João da Boa Vista (SP).
Já Ana Candiotto conquistou o 13º título de duplas na carreira.
“”Foi uma semana muito positiva, jogando em casa e com toda a equipe e a família por perto. Foi muito especial dividir essa conquista com a Naná”, afirmou Candiotto, que também estará em São João da Boa Vista na próxima semana.
Leia também:








