
Após antecipar o final da temporada 2025 para cuidar da saúde mental, Bia Haddad já decidiu quando voltará às quadras. A brasileira está inscrita no WTA 500 de Adelaide, na Austrália, que começa no dia 12 de janeiro e serve de preparação para o Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada 2026.
O torneio contará com quatro tenistas do Top-10, Jessica Pegula, Madison Keys, Mirra Andreeva e Ekaterina Alexandrova, além de nomes conhecidos como Emma Navarro, Belinda Bencic, Paula Badosa e Diana Shnaider e Jelena Ostapenko.
No ano passado, Bia Haddad foi eliminada na estreia em Adelaide pela americana Madison Keys, que venceu o confronto por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1.
Bia Haddad está afastada das quadras desde o WTA de Seul, em setembro. Ela caiu para a 58ª posição no ranking. Depois do WTA 500 de Adelaide, ela vai disputar o Australian Open, torneio em que ela defende defende 130 pontos no Aberto da Austrália por ter chegado na terceira rodada do torneio neste ano. A brasileira foi eliminada pela russa Veronika Kudermetova.
Veja também:








