
Atual vice-campeão, Alexander Zverev levou um susto, mas estreou com vitória no Australian Open. O alemão venceu o canadense Gabriel Diallo por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 6-7 (1-7), 6-1, 6-4 e 6-2, em duas horas e 43 minutos de partida.
“Ele é alguém muito jovem, muito talentoso, incrivelmente agressivo, então [foi] difícil encontrar um ritmo, especialmente [porque] eu ainda não joguei muitas partidas este ano. O primeiro set não foi o meu melhor tênis, eu diria, mas depois, quando entrei no jogo, me senti muito bem na quadra e estou definitivamente feliz com o nível”, afirmou o alemão.
Na segunda rodada, o terceiro cabeça de chave enfrentará o vencedor do confronto da primeira rodada, na segunda-feira, entre o australiano Alexei Popyrin e o francês Alexandre Muller. Com bastante tempo até o próximo duelo, Zverev disse que talvez passe um tempo jogando padel ou quem sabe em um cassino.
Outro Alexander a avançar não primeira rodada foi o décimo cabeça de chave, Bublik, que venceu o americano Jenson Brooksby por 3 sets a 0, com um triplo 6-4. Ele enfrenta na segunda rodada o húngaro Marton Fucsovics, que venceu o argentino Camilo Ugo Carabelli por 3 sets a 0.
Veja também:








