
A dupla brasileira formada por Felipe Meligeni Alves e Marcelo Zormann venceu a estreia no Rio Open na noite desta terça-feira diante do belga Sander Gille e do holandês Sem Verbeek por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 7-6 (7-4) e 11-9, em 1 hora e 46 minutos de partida.
O fim do jogo foi marcado por muita emoção por parte de Felipe, que lembrou da perda do pai há seis meses e das dificuldades que teve em 2025 antes da retomada este ano.
“Eu tive um ano muito complicado no ano passado, tudo o que envolvia o lado pessoal acabou pesando muito neste começo de ano, eu tive muita dificuldade de conseguir lidar com isso, eu perdi meu pai fez 6 meses, então estava com muita dificuldade de digerir. Tentei ficar no meu canto, sofrendo em silêncio para não me atrapalhar, mas saiu um peso muito grande das minhas costas, que eu estava precisando soltar”, disse Felipe
Nas quartas de final, Meligeni e Zormann vão enfrentar os vencedores do confronto entre o argentino Guido Andreozzi e o francês Manuel Guinard, cabeças de chave número 3, contra os brasileiros Orlando Luz e Rafa Matos, que conquistaram o título do ATP de Buenos Aires no último final de semana.
Leia também:








