Melo e Demoliner são eliminados nas quartas do ATP de Mallorca

Melo e Demoliner são eliminados nas quartas do ATP de Mallorca
Andres Molteni e Marcelo Melo foram eliminados nas quartas em Mallorca (Crédito: Mallorca Championships)

Os brasileiros Marcelo Melo e Marcelo Demoliner foram eliminados nas quartas de final do ATP 250 de Mallorca, na Espanha, nesta quinta-feira. Os dois tenistas agora seguem para a disputa do torneio de Wimbledon.

Marcelo Melo e o argentino Andres perderam para o alemão Constantin Frantzen e o holandês Robin Haase marcaram 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3-6, 6-3 e 12-10, em 1h26min.

“Não deu para nós aqui hoje. Um jogo muito apertado, decidido em alguns erros para lá e para cá. Tivemos uma melhor chance no primeiro set, depois no segundo eles aproveitaram a oportunidade para quebrar nosso saque e, no super tie-break, acabaram jogando melhor. Por mais que a gente tivesse salvado até match point para voltar, eles conseguiram concluir”, explicou Melo.

“Agora, nós partimos para Wimbledon, para Londres, amanhã (sexta-feira), para finalizar os preparativos e ir da melhor forma possível em busca de um bom resultado lá”, completou.

Marcelo Demoliner e o indiano N.Sriram Balaji perderam para o sueco Andre Goransson e o americano Eva King por 2 sets a 1, com parciais 4-6, 7-6 (7-5) e 10-3, em uma hora e 26 minutos de partida.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *