Bia Haddad terá nova adversária na estreia no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. O torneio começa no próximo dia 13 e serve de preparação para o US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada.
A brasileira enfrentaria a croata Donna Vekic, semifinalista de Wimbledon e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris. No entanto, com a desistência da tunisiana Ons Jabeur, Bia Haddad virou cabeça de chave e terá pela frente agora a russa Anastasia Pavlyuchenkova.
Se passar para a segunda rodada, a brasileira enfrentará a vencedora do confronto entre a ucraniana Anhelina Kalinina e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo.
Nesta semana, Bia Haddad Maia sentiu uma lesão nas costas, chorou em quadra e desistiu da partida contra a britânica Katie Boulter na segunda rodada do WTA 1000 de Toronto, no Canadá.
A tenista fez tratamento nos últimos dias e garantiu estar melhor das dores, mas ainda aguarda a evolução nos próximos dois dias para confirmar a participação no torneio, que terá transmissão da Espn e do Disney +.
Leia também: