Pesquisar

Bia Haddad valoriza semana e analisa derrota na final do WTA de Cleveland

Bia Haddad ficou com o vice-campeonato no WTA 250 de Cleveland (Crédito: Divulgação)

Visivelmente abalada e com lágrimas nos olhos, Bia Haddad Maia deu entrevista após perder a final do WTA 250 de Cleveland para McCartney Kessler na noite deste sábado. A brasileira, que era cabeça de chave número 1 do torneio, considerou a semana positviva

“Queria agradecer o diretor do torneio, cheguei aqui de última hora, queria ter uma boa semana aqui, foi ótimo para nós, tivemos todas as facilidades, queria agradecer a todo mundo envolvido por tornar tudo possível não só pelo torneio, mas ajudar no esporte feminino”, afirmou a tenista.

Bia Haddad venceu o primeiro set da decisão por 6-1, com facilidade, mas se perdeu a partir do segundo set e não conseguiu recuperar o bom nível do tênis.

“Lutei até o final mesmo não jogando meu melhor no final do terceiro set. Tênis às vezes não é fácil, às vezes se ganha e às vezes se perde, hoje eu aprendi e é tentar melhorar para Nova York (US Open)”, afirmou a tenista.

BIa Haddad deve estrear no US Open na terça-feira. Cabeça de chave número 22, a brasileira vai enfrentar na primeira rodada a armênica Elina Avanesyan, número 51 do ranking.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas

plugins premium WordPress