Bia Haddad e Laura Siegemund estão na terceira rodada da chave de duplas do US Open. Na tarde desta sexta-feira, elas venceram as americanas Robin Montgomery e Clervie Ngounoue por 2 sets a 0, com um dulo 6-2, em apenas 48 minutos de partida.
Na terceira rodada, a brasileira e a alemã vão enfrentar a vencedora do confronto entre a dupla formada pela japonesa Makoto Ninomiya e a chinesa Xinyu Jiang e a parceria da letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok, que são cabeças de chave número 7.
Bia Haddad e Laura Siegemund são cabeças de chave número 12 do torneio. Elas voltaram a jogar juntas depois de mais de um ano. Em 2023, a dupla conquistou o vice-campeonato do WTA 1000 de Indian Wells, que também acontece nos Estados Unidos e é disputado em quadra dura.
Após a vitória desta sexta-feira, Bia Haddad mais uma vez elogiou a atuação da dupla.
“Foi um jogo impecável, A gente sabia que era um jogo periogoso, elas são jogadoras muito agressivas, tanto que elas começaram com 2 a 0. Tentei ser o mais consistente possível e estou feliz com meu trabalho, feliz com o jogo de hoje”, afirmou Bia Haddad, em entrevista ao SporTV.
Leia também: