Rafael Nadal faz mais uma estreia de campanha para a Vivo focada no público B2B, com o objetivo de fortalecer a presença da marca junto ao mercado de empresas de todo o Brasil. O espanhol anunciou na semana passada que vai se aposentar das quadras após as finais da Copa Davis deste ano.
Com o conceito “Vivo. Parceira que digitaliza sua empresa”, criado pela agência GALERIA.ag, a campanha mostra Nadal com sua visão de liderança traçando um paralelo entre seu time que está pronto para ajudá-lo a alcançar o sucesso e a Vivo que está preparada para acelerar a transformação das mais diversas empresas do nosso país.
“Existe uma forte relação de confiança e proximidade entre a nossa marca com o Nadal que é reconhecida por nossos clientes B2B, e com isso, mostramos a eles que somos uma importante aliada em seu dia a dia, colocando a tecnologia para jogar ao lado deles através das nossas soluções digitais que impulsionam seus negócios”, afirma Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
“No filme da nossa campanha, usamos recursos de inteligência artificial e de pós-produção para mostrar como a Vivo está na frente em tecnologia. Ter o Nadal como embaixador ressalta a força e alta performance dessa parceria para o público B2B, mostrando a importância de contar com a Vivo, que está sempre inovando”, conta Bruno Brazão, Diretor de Criação da GALERIA.ag.
As filmagens foram realizadas na academia do próprio atleta, Rafa Nadal Academy, localizada em sua cidade natal, Manacor, na Espanha.
Leia também: