Em busca do terceiro título profissional, Luiza Fullana estreia nesta quarta no ITF W15 de Mogi das Cruzes. Cabeça de chave número dois do torneio, a tenista enfrentará a também brasileira Catarina Melleiro no segundo jogo da quadra central.
“As expectativas são as melhores, mas minha meta é terminar o ano bem e jogando feliz. É gratificante estar aqui e poder jogar mais uma vez no Brasil. Sei que estou tendo um ano muito positivo. Desde agosto, quando decidi me dedicar 100% ao tênis, me sinto tranquila e feliz”, comentou Luiza Fullana, que conquistou no mês passado o título do ITF W15 de Ribeirão Preto.
Na sequência, será a vez da estreia da jovem tenista de Mogi das Cruzes, Lais Mika Shibata, que enfrentará Camila Romero, do Equador, cabeça de chave número quatro.
“Sei que a competição tem um nível muito alto e quero aproveitar ao máximo. Estou tranquila e alegre por jogar neste clube, do qual sou sócia e já joguei tantas vezes, ainda mais ao lado da minha família e amigos”, comentou Mika, tenista de apenas 16 anos.
Nesta terça-feira, cinco brasileiras furaram o quali e garantiram vaga na chave principal. No total, o país terá 19 tenistas na chave.
Leia também: