Três brasileiros foram eliminados nesta quarta-feira na promeira rodada do Challenger de Piracicaba, torneio que acontece no Clube Cristóvão Colombo e distribui 100 pontos no ranking para o campeão. A rodada teve de ser interrompida pelas chuvas no final da tarde.
Daniel Dutra da Silva voltou a quadra para finalizar a partida que começou na terça-feira e estava mais para o italiano Andrea Pellegrino, que acabou vencendo o primeiro set por 6-2. Daniel ganhou o segundo por 6-4 e no terceiro, com uma quebra logo no início, o italiano fechou com 6-3.
João Lucas Reis perdeu para o argentino Camilo Ugo Carabelli, cabeça de chave número 1, por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2. Felipe Meligeni Alves perdeu de virada para o argentino Facundo Mena por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 7-6 (7-1) e 6-2.
Gustavo Heide, último brasileiro a jogar nesta quarta, estava vencendo por 4-3 o holandês Max Houkes quando a chuva voltou a castigar Piracicaba e novamente adiou as partidas do ATP Challenger 100 para a quinta-feira
Leia também: