Três brasileiros são eliminados na primeira rodada do Challenger de Piracicaba

Três brasileiros são eliminados na primeira rodada do Challenger de Piracicaba
Felipe Meligeni foi eliminado na primeira rodada do Challenger de Piracicaba (Crédito: João Pires/Fotojump)

Três brasileiros foram eliminados nesta quarta-feira na promeira rodada do Challenger de Piracicaba, torneio que acontece no Clube Cristóvão Colombo e distribui 100 pontos no ranking para o campeão. A rodada teve de ser interrompida pelas chuvas no final da tarde.

Daniel Dutra da Silva voltou a quadra para finalizar a partida que começou na terça-feira e estava mais para o italiano Andrea Pellegrino, que acabou vencendo o primeiro set por 6-2. Daniel ganhou o segundo por 6-4 e no terceiro, com uma quebra logo no início, o italiano fechou com 6-3.

João Lucas Reis perdeu para o argentino Camilo Ugo Carabelli, cabeça de chave número 1, por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2. Felipe Meligeni Alves perdeu de virada para o argentino Facundo Mena por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 7-6 (7-1) e 6-2.

Gustavo Heide, último brasileiro a jogar nesta quarta, estava vencendo por 4-3 o holandês Max Houkes quando a chuva voltou a castigar Piracicaba e novamente adiou as partidas do ATP Challenger 100  para a quinta-feira

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress