Nauhany Silva vence russa e avança às oitavas do ITF J500 de Milão; Victoria Barros é eliminada

Nauhany Silva vence russa e avança às oitavas do ITF J500 de Milão; Victoria Barros é eliminada
Nauhany Silva está nas oitavas do ITF J500 de Milão (Crédito: Edson Zizao)

Duas das grandes promessas do tênis brasileiro, Victoria Barros e Nauhany Silva tiveram resultados opostos na segunda rodada do ITF J500 de Milão, um dos maiores torneios juvenis do circuito e preparatório para o torneio de Roland Garros.

Nauhany Silva venceu a russa Mariia Makarova por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-1, em apenas uma hora e 18 minutos, e avançou às oitavas de final do torneio. Na próxima rodada, a brasileira, de apenas 15 anos, vai enfrentar a americana Julieta Pareja, de 16 anos e cabeça de chave número 11.

Já Victoria Barros foi eliminada pela espanhola Neus Torner Sensano em uma batalha de três horas e 31 minutos. Cabeça de chave número 12 do torneio, a brasileira perdeu por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 5-7, 7-6 (8-6) e 6-4 para a adversária, que é dois anos mais velha.

O tênis brasileiro também segue no torneio masculino com Luis Guto Miguel, que arrasou o indiano Rethin Pranav Senthil Kumar por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-3, e avançou às oitavas de final.

Luis Guto Miguel e Victoria Barros estão garantidos na chave principal de Roland Garros. Nauhany Silva está inscrita no quali, mas pode entrar na chave principal em caso de desistências.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress