
Em uma partida decidida nos detalhes, Bia Haddad foi eliminada nas quartas de final do WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha. Na manhã desta quinta-feira, a brasileira perdeu para a italiana Jasmine Paolini, cabeça de chave número dois, por 2 sets a 0, com um duplo 7-5, em uma hora e 35 minutos.
Nas semifinais, Jasmine Paolini vai enfrentar a vencedora do confronto entre a polonesa Iga Swiatek e a russa Ekaterina Alexandrova. Já Bia Haddad parte agora para a dispusta do torneio de Wimbledon.
O jogo desta quinta começou muito equilibrado, com Bia Haddad sacando muito bem. No primeiro game em que a brasileira oscilou, o sétimo, Jasmine Paolini aproveitou e conseguiu uma quebra. A italiana sacou em 5-4 para fechar o set, mas Bia Haddad conseguiu devolver a quebra e empatou em 5-5. No entanto, a brasileira teve o serviço quebrado no game seguinte e a italiana fechou a parcial em 7-5.
No segundo set, Bia Haddad teve o serviço quebrado logo no primeiro game. A brasileira devolveu a quebra no sexto game e virou o jogo para 4-3. Sacando em 5-5, Bia Haddad abriu 30-0 e teve um voleio na mão para fazer 40-0, acertou a rede, Jasmine Paolini quebrou o serviço da brasileira novamente e sacou para fechar em 7-5.
Leia também:








