Jannik Sinner estreia com vitória tranquila no torneio de Wimbledon

Jannik Sinner estreia com vitória tranquila no torneio de Wimbledon
Jannik Sinner está na segunda rodada do torneio de Wimbledon (Crédito: @wimbledon)

Jannik Sinner estreou com vitória tranquila no torneio de Wimbledon, o terceiro Grand Slam da temporada. Na manhã desta terça-feira, o número 1 do mundo venceu o compatriota Luca Nardi por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-3 e 6-0, em apenas uma hora e 48 minutos.

O italiano ainda busca o primeiro título no Aberto da Inglaterra. No ano passado, ele foi eliminado nas quartas de final pelo russo Daniil Medvedev e seu melhor desempenho em Londres foi em 2023, quando chegou nas semifinais. Na temporada de grama, ele disputou apenas o ATP de Halle e foi eliminado por Alexander Bublik na segunda rodada.

“Estou muito feliz por voltar aqui. É um lugar muito especial para mim. Jogar contra um italiano é uma pena para nós, mas é preciso passar, então estou feliz que tenha sido eu. A atmosfera, como sempre, está incrível, muito obrigado. Sei que está muito quente, muito úmido. Não me lembro da última vez que o tempo esteve assim em Londres”, afirmou o tenista.

Na segunda rodada, Jannik Sinner vai enfrentar o australiano Alexsandar Vukic, que venceu Tseng Chun-Hsin por 3 sets a 1, com parciais de 6-3, 6-4, 4-6 e 7-6 (7-5), em três horas e quatro minutos.

A rodada desta terça teve também a classificação de dois cabeças de chave dos Estados Unidos. Taylor Fritz completou o jogo que começou na segunda e eliminou Giovanni Mpetshi Perricard por 3 sets a 2, com parciais de 6-7 (6-8), 6-7 (8-10), 6-4, 7-6 (8-6) e 6-4 enquanto Tommy Paul passou pelo britânico Johannus Monday por 3 sets a 0, com parciais de 6-4, 6-4 e 6-2.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress