Quatro brasileiras avançam às oitavas no ITF W35 de Chacabuco

Quatro brasileiras avançam às oitavas no ITF W35 de Chacabuco
Carol Meligeni está nas oitavas do ITF W35 de Chacabuco (Crédito: Divulgação)

Quatro tenistas brasileiras avançaram às oitavas de final do ITF W35 de Chacabuco, na Argentina. O torneio é disputado em quadras de saibro e distribui US$ 30 mil em premiação.

Cabeça de chave número 1, Carol Meligeni venceu a argentina Sol Larraya Guidi por 2 sets a 0, com parciais de 7-3 e 6-3, em uma hora e 51 minutos. Nas oitavas, a brasileira vai enfrentar a peruana Dana Guzman.

“Foi um jogo em que demorei a me soltar. A minha adversária começou muito bem, especialmente no primeiro set, e tive que lutar para reverter a situação. Consegui elevar meu nível nos três games finais e fechei o set a meu favor. No segundo, impus meu ritmo desde o começo, mas, no geral, não saio satisfeita com a minha atuação. Sei que posso apresentar um desempenho melhor e vou buscar isso na próxima rodada”, analisou Carol.

Luiza Fullana venceu o confronto contra a compatriota laura Badia por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 6-3, em duas horas e 30 minutos. Cabeça de chave número cinco, Fullana enfrentará nas oitavas a equatoriana Mell Reasco Gonzalez.

Ana Candiotto, cabeça de chave número 7, venceu a argentina Tiara Belen Alvarez por 2 sets a 0, com um duplo 6-3, em uma hora e 30 minutos. A brasileira vai enfrentar a chilena Jimar Gerard Gonzalez.

Julia Konishi venceu a argentina Melina Maruca por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-4, em uma hora e 30 minutos. A brasileira enfrenta nas oitavas a peruana Lucciana Perez Allarcon, cabeça de chave número três.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress