
Carlos Alcaraz teve trabalho, mas estreou com vitória no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Neste dominho, o espanhol venceu o bósnio Damir Dzumhur por 2 sets a 1, com parciais de 6-1, 2-6 e 6-3, em uma hora e 41 minutos de partida.
O espanhol venceu as últimas 12 partidas do ATP Masters 1000 e disputou a primeira partida desde a derrota para Jannik Sinner na final do torneio de Wimbledon.
“Foi como uma montanha-russa. Muitas sensações boas, más, e de volta às boas. Tudo o que posso dizer é que estou feliz por vencer no final e ter mais uma chance de melhorar. Tentarei amanhã recuperar minha confiança, porque hoje foi um pouco complicado. Damir joga um tênis muito inteligente, e preciso estar focado e pronto para isso. Tenho um dia de descanso amanhã para recuperar a confiança e, com sorte, estar melhor na próxima rodada”, afirmou o espanho.l.
Na terceira rodada, Carlos Alcaraz enfrentará Hamad Medjedovic, que venceu Tallon Griekspoor por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-6 (7-3).
Leia também: