
Luiza Fullana foi eliminada na estreia no SP Open. Na tarde desta terça-feira, a brasileira perdeu para a mexicana Renata Zarazua, cabeça de chave número 5, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em uma hora e 15 minutos.
Nas oitavas de final, Zarazua, que é a 79ª do ranking da WTA, vai enfrentar a vencedora do confronto entre a argentina Jasmin Ortenzi e a turca Berfu Cengiz, que acontece ainda nesta terça-feira.
Outras três brasileiras ainda entram em quadra nesta terça. Cabeça de chave número 1, Bia Haddad fecha a programação da quadra Maria Esther Bueno diante da italiana Miriana Tona, que passou pelo qualifying e ocupa apenas a 246 no ranking da WTA.
Laura Pigossi enfrenta a americana Elizabeth Mandlik e Ana Candiotto joga na quadra 1 contra a ucraniana Valeriya Strakhova por volta das 14h30min.
Na segunda, Nauhany Silva venceu Carol Meligeni por 2 sets a 1 se tornou a primeira tenista nascida em 2010 a ganhar uma partida do WTA. Já Victoria Barros fez jogo duro, mas foi eliminada pela americana Whtiney Osuigwe.
Leia também: