
Nauhany Silva, de apenas 15 anos, venceu o desafio de saque mais rápido do SP Open. Em 8 de setembro, durante partida contra Carol Meligeni, ela registrou a maior velocidade entre todas as participantes com um saque de 195 km/h. Com a conquista, ela receberá voos de helicóptero da Revo para garantir ainda mais precisão e rapidez para se locomover por São Paulo.
Naná Silva, como é conhecida no circuito, vem chamando atenção no esporte pelos seus resultados precoces. Nascida e criada no Real Parque, comunidade da Zona Sul da capital paulista, começou a treinar em quadras públicas do bairro e rapidamente se destacou em projetos sociais até chegar à Rede Tênis Brasil, onde sua evolução foi acelerada.
Com apenas 15 anos, Naná tornou-se a primeira atleta nascida em 2010 a vencer uma partida de chave principal em nível WTA e reafirmou seu potencial ao alcançar o saque mais veloz do SP Open. No Top 3 seguem as jogadoras Yasmine Mansouri, francesa que marcou 193 km/h no serviço, e Janice Tjen, da Indonésia, com um saque de 184 km/h.
Patrocinadora oficial do evento, a Revo promoveu o desafio “Saque Mais Rápido” como parte da programação do WTA 250, reforçando sua conexão com a alta performance e seu apoio ao esporte. A ação integrou o maior torneio de tênis feminino realizado em São Paulo desde 2000, destacando a potência e a precisão das jogadoras em quadra.
Leia também:








