A Laver Cup 2025 vai ser decidida apenas no último jogo ou em uma partida extra. No início da noite deste domingo, o espanhol Carlos Alcaraz venceu o argentino Francisco Cerundolo por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em uma hora e 12 minutos de partida, e manteve o Time Europa vivo no confronto.
O Time Mundo lidera a disputa por 12 a 9. A competição será decidida no último jogo, entre Taylor Fritz e Alexander Zverev. Se o americano vencer, a equipe comandada por Andre Agassi conquista o título da Laver Cup. Se o alemão vencer, a decisão irá para uma partida extra de duplas.
O confronto começou na sexta e o Time Europa havia feito 3-1 com as vitórias do norueguês Casper Ruud sobre o americano Reilly Opelka, do tcheco Jakub Mensik diante do americano Alex Michelsen por 2 sets a 1 e de Carlos Alcaraz e Jakub Mensik na partida de duplas contra Taylor Fritz e Alex Michelsen. João Fonseca venceu o italiano Flavio Cobolli por 2 sets a 0 e fez o único ponto do Time Mundo.
No sábado, o Time Mundo venceu todos os confrontos. Alex De Minaur venceu Alexander Zverev por 2 sets a 0, Francisco Cerundolo bateu Holger Rune por 2 sets a 0, Taylor Fritz derrotou Carlos Alcaraz e Alex De Minaur e Alex Michelsen venceram o confronto de duplas contra Casper Ruud e Holger Rune por 2 sets a 0.