Pesquisar

Ana Candiotto estreia com vitória no ITF W50 de Pilar, na Argentina

Ana Candiotto está na segunda rodada do ITF W50 de Pilar, na Argentina (Crédito: Reprodução)

Uma das revelações do tênis brasileiro, Ana Candiotto, de apenas 20 anos, está na segunda rodada do ITF W50 de Pilar, na Argentina. Nesta segunda, a tenista venceu a tenista local Maria Victoria Marchesini por 2 sets a 0, com um duplo 6-3, em 1h40min de partida.

Na segunda rodada, Candiotto, que ocupa a posição número 635 do ranking, vai enfrentar a argentina Jazmin Ortenzi, cabeça de chave número 10 e 207ª colocada no ranking da WTA. No confronto direto, Ortenzi leva vantagem de duas vitórias contra uma de Candiotto.

Outra brasileira esteve bem perto de avançar à segunda rodada do torneio. Julia Konishi perdeu para a argentina Pilar Lespiau por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 5-7 e 7-5, em uma batalha de 3h25min.

Nesta terça-feira, mais duas tenistas brasileiras entram em quadra pela primeira rodada. Thaisa Pedretti enfrenta a equatoriana Camila Romero, número 820 do ranking, enquanto Rebeca Pereira, que passou pelo quali, duela com a italiana Sofia Rochetti, número 467 do ranking.

Cabeças de chave, Laura Pigossi e Carol Meligeni entram apenas na segunda rodada. Pigossi pega a vencedora do confronto entre Yuki Naito, do Japão, e a italiana Gloria Ceschi. Carol Meligeni encara a romena Maria Sara Popa. Os dois jogos devem acontecer na quarta-feira.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas

plugins premium WordPress