Após convites, João Lucas Reis se aproxima de vaga no quali do US Open

Após convites, João Lucas Reis se aproxima de vaga no quali do US Open
João Lucas Reis está perto de disputar o quali do US Open (Crédito: Divulgação)

Após a divulgação dos convites, João Lucas Reis está muito perto de entrar no quali do US Open de 2025, o último Grand Slam da temporada. O brasileiro precisa de três desistências para disputar pela primeira vez na carreira um Grand Slam.

Os americanos Brandon Holt, Nishesh Basavareddy, Tristan Boyer, Emilio Nava, Stefan Dostanic e Darwin Blanch receberão os wild cards da chave principal de simples para o US Open de 2025, assim como o francês Valentin Royer e o australiano Tristan Schoolkate. Cinco destes tenistas estavam listados para o quali.

Atual número 241 do ranking da ATP, João Lucas Reis é o terceiro na lista de alternates do quali, atrás de George Loffhagen e Alex Barrena. Uma grande exceção no mundo do tênis, o brasileiro tem 25 anos e atravessa a melhor fase da carreira, tendo conquistado o título do Challenger de Santa Fé, na Argentina.

O Brasil já tem dois representantes garantidos na chave masculina do quali, Thiago Wild e Thiago Monteiro. Laura Pigossi vai disputar o qualificatório no feminino. A disputa começa na próxima segunda-feira.

Tags: João Lucas ReisUS OPen

Compartilhe: