
A vitória de Aryna Sabalenka sobre Leylah Fernandez nesta sexta no US Open foi marcada por um momento inusitado. No segundo set, o jogo ficou parado por alguns instantes para um pedido de casamento de um dos presentes no Louis Armstrong Stadiuam (aceito pela noiva), transmitido no telão da quadra.
“Acho que foi a primeira vez que alguém faz essa proposta durante meu jogo. Foi um momento muito doce, mas eu estava tentando apenas manter o foco no meu jogo, não começar a rir porque foi muito fofo. Eu acredito que eles estavam super felizes e espero que eles sejam muito felizes”, afirmou a tenista.
Na entrevista coletiva após a partida, a número 1 do mundo foi perguntada se a cena pode servir de inspiração para alguma pessoa. O brasileiro Georgios Frangulis, namorada da tenista, estava no box dela na quadra.
“Eu olhei para o meu namorado…..sem pressão”, brincou Sabalenka.
A tenista e o empresário estão juntos desde meados de abril do ano passado. Georgios Frangulis é nascido e criado em São Paulo, mas a família tem origem grega por parte de pai e italiana por parte de mãe.
Frangulis é formado em direito, mas teve sucesso como empresário ao fundar a Oakberry, que hoje está presente em 22 países e tem um faturamento próximo a R$ 700 milhões, números que a colocam como uma das maiores redes de açaí do mundo.
Leia também: