
Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski conheceram neste sábado a chave para a disputa do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes, torneio que começa neste domingo (15) e é dos maiores do mundo. Luisa e Gabi serão cabeças de chave 5 do torneio e estreiam em Dubai contra as australianas Kimberly Birrel e Maya Joint, ainda sem data definida.
A brasileira e a canadense foram eliminadas nesta sexta nas semifinais do WTA 1000 de Doha, no Qatar, após perderam para a cazaque Anna Danilina e da sérvia Aleksandra Krunic por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4. As adversárias já haviam vencido Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski no Australian Open.
“Jogo duro ontem, começamos super bem e elas também. Estava parelho até o 3 a 3 e dali em diante tivemos um período bem abaixo, caiu bastante o nosso nível no início do segundo set que é o que vamos focar em melhorar daqui por diante. Elas foram melhores, fica o aprendizado, vamos levar os positivos da semana para ir melhor da próxima vez”, disse a atleta .
Neste sábado, Danilina e Krunic bateram na decisão a letã Jelena Ostapenko e a taiwanesa Su-Wei Hsieh por 2 sets a 1, com parciais de 06-, 7-6 (7-3) e 10-8 e conquistaram o título do WTA 1000 de Doha.
Leia também:








