Bia Haddad derrota Ashlyn Krueger na estreia no WTA de Bad Homburg

Bia Haddad derrota americana na estreia no WTA de Bad Homburg
Bia Haddad está nas oitavas de final do WTA de Bad Homburg (Crédito: Divulgação/LTA)

Bia Haddad estreou com uma vitória convincente no WTA 500 de Bad Homburg, na Alemanha. Na manhã desta terça-feira, a brasileira venceu a americana Ashlyn Krueger por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, em uma hora e 10 minutos de partida.

Nas oitavas de final, Bia Haddad vai enfrentar a ucraniana Elina Svitolina, cabeça de chave número sete, que venceu a belga Elise Mertes por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-4, em uma hora e 25 minutos de partida. Será o primeiro confronto entre elas no circuito.

No primeiro set do jogo desta terça Bia Haddad jogou em altíssimo nível. A brasileira sacou bem e conseguiu duas quebras de serviço, no quarto e no sexto games, para fechar a parcial em 6-1, em apenas 24 minutos.

Bia Haddad conseguiu uma quebra logo no primeiro game do segundo set para sair em vantagem sobre Ashlyn Krueger. A brasileira conseguiu mais uma quebra no sétimo game e sacou em 5-2 para fechar o jogo, mas teve o serviço quebrado pela americana, que na sequência diminiu a vantagem da brasileira para 5-4. Dessa vez, no entanto, Bia Haddad não deu chances para Ashlyn Krueger e fechou o jogo em 6-4.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress