Bia Haddad supera problema físico e estreia com vitória dramática no US Open

Bia Haddad supera problema físico e estreia com vitória dramática no US Open
Bia Haddad está na segunda rodada do US Open (Crédito: Jeff Dean/USTA)

Em uma partida dramática, Bia Haddad estreou com vitória no US Open, o último Grand Slam da temporada. A brasileira venceu a britânica Sonay Kartal por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 1-6 e 6-1, em duas horas e 15 minutos de partida.

Na segunda rodada, Bia Haddad vai enfrentar a vencedora do confronto entre a francesa Lois Boisson ou Viktorija Golubic.

O jogo

No primeiro set, Bia Haddad conseguiu uma quebra de serviço no sexto game, mas Sonay Kartal devolveu a quebra no game seguinte. A brasileira não se abalou, quebrou pela segunda vez no oitavo game e sacou para fechar a parcial em 6-3.

No segundo set, Bia Haddad não se encontrou em quadra. Sonay Kartal aproveitou, quebrou o serviço da brasileira no segundo e no sexto games e fechou a parcial em 6-1.

O terceiro set foi dramático. Com Sonay Kartal sentindo algum problema físico, possivelmente na panturrilha, Bia Haddad abriu 4 0. No entanto, na metade do quinto game, a brasileira também sentiu um problema físico, não conseguiu fazer o movimento completo do saque e foi quebrada pela britânica.

A partir de então o jogo foi para o coração. Com as duas tenistas longe das melhores condições, Bia Haddad quebrou o serviço de Somnay Kartal no sexto game e sacou para fechar o jogo em 6-1.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress