
Bia Haddad está nas quartas de final do SP Open. Na noite desta quinta-feira, a cabeça de chave número 1 venceu o duelo brasileiro com Laura Pigossi por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, em uma hora e 37 minuitos de partida na quadra Maria Esther Bueno.
Nas quartas de final, Bia Haddad vai enfrentar a mexicana Renata Zarazua, cabeça de chave número cinco, que venceu a turca Berfu Cengiz por 2 sets a 0, com um duplo 6-4. Já Laura Pigossi segue no torneio na chave de duplas. Ela e Ingrid Martins enfrentam a britânica Emily Appleton e a holandesa Isabelle Haverlag.
“A gente se conhece desde pequena, A Laura é uma jogadora muito lutadora. No primeiro set eu fui mais agressiva e estou feliz pela vitória”, analisou Bia Haddad.
Bia Haddad dominou amplamente o primeiro set. Com três quebras de serviço, a cabeça de chave número fechou a parcial em 6-1 com facilidade.
O segundo set caminhava no mesmo ritmo. Bia Haddad chegou a abrir 5-1 e sacou para o jogo em 5-2, mas Laura Pigossi reagiu e diminuiu a vantagem para 5-4. Na segunda chance de sacar para o jogo, Bia Haddad não hesitou e fechou o jogo em 6-4.
Leia também:
 
				







