Brasileiros conhecem adversários na primeira rodada do Rio Open 2025

Brasileiros conhecem adversários na primeira rodada do Rio Open 2025. João Fonseca estreia contra francês Alexandre Muller.
Thiago Monteiro estreia contra o argentino Facundo Diaz Acosta (Crédito: Divulgação)

Os brasileiros conheceram no início da tarde deste sábado os adversários na chave principal do Rio Open 2025, que começa na próxima segunda-feira Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Número 1 do país, Thiago Wild vai enfrentar o espanhol Jaume Munar, atual número 53 do ranking da ATP. Se vencer, o brasileiro enfrentará na segunda rodada o vencedor do duelo entre o cabeça de chave número 2, Lorenzo Musetti, e um tenista do quali. O italiano, no entanto, abandonou o ATP de Buenos Aires nesta semana devido a uma lesão e é dúvida para o Rio Open.

Número dois do país e semifinalista do ATP de Buenos Aires, João Fonseca vai estrear contra o francês Alexandre Muller, atual 58º do mundo. Se avançar, o garoto enfrentará na segunda rodada o vencedor do duelo entre o francês Corentin Moutet e o argentino Tomas Etcheverry, derrotado por João Fonseca na estreia em Buenos Aires.

Número 3 do Brasil, Thiago Monteiro enfrenta na primeira rodada o argentino Facundo Diaz Acosta, número 75 do ranking. Se avançar, o brasileiro enfrentará o vencedor do confronto entre o chileno Alejandro Tabilo e um jogador do quali.

Felipe Meligeni Alves enfrenta na primeira rodada o casaque Alexander Shevchenko, número 88 do ranking. Na segunda rodada, poderá enfrentar o número 2 do mundo, Alexander Zverev, que estreia contra o chinês Yunchaokete Bu.

Gustavo Heide estreia contra o argentino Francisco Comesana, número 84 do ranking. Se avançar, enfrentará na segunda rodada o vencedor do duelo entre o chileno Nícolas Jarry e um jogador do quali.

Tags: Felipe MeligeniGustavo HeideJoão FonsecaRio OpenThiago MonteiroThiago Wild

Compartilhe: