Os tenistas brasileiros conheceram os adversários nas chaves de duplas do US Open, o último Grand Slam da temporada, que começa nesta segunda, em Nova York, nos Estados Unidos. O torneio deste ano vai distribuir a maior premiação da história do tênis.
No feminino, as duas duplas brasileiras são cabeças de chave. Luisa Stefani vai atuar ao lado da parceira tradicional, a holandesa Demi Schuurs. As duas são cabeças de chave número 8 e enfrentam na primeira rodada as japonesas Shuko Aoyama e Eri Hozumi.
Bia Haddad Maia vai atuar ao lado da alemã Laura Siegemund. Cabeças de chave número 2, elas enfrentam na primeira rodada a francesa Varvara Gracheva e a georgiana Oksana Kalashnikova.
No masculino, Marcelo Matos e Rafa Matos, que fazem boa temporada, vão estrear diante dos espanhóis Pablo Carreno Busta e Sergio Martos Gornes.
Garantidos na chave de simples, Thiago Wild e Thiago Monteiro também jogarão duplas no US Open. Wild atuará ao lado do russo Pavel Kotov. Na primeira rodada, eles enfrentam a dupla formada pelo espanhol Roberto Carballes Baena e o argentino Federico Coria.
Thiago Monteiro vai disputar o torneio de duplas ao lado do argentino Mariano Navone. Na primeira rodada, eles vão enfrentar os franceses Adrian Mannarino e Arthur Rinderknech.
Leia também: