Brasileiros conhecem adversários nas chaves de duplas do US Open

Brasileiros conhecem adversários nas chaves de duplas do US Open. No feminino, as duas duplas são cabeças de chve,
Luisa Stefani vai atuar ao lado de Demi Schuurs no US Open (Crédito: Gaspar Nóbrega/COB)

Os tenistas brasileiros conheceram os adversários nas chaves de duplas do US Open, o último Grand Slam da temporada, que começa nesta segunda, em Nova York, nos Estados Unidos. O torneio deste ano vai distribuir a maior premiação da história do tênis.

No feminino, as duas duplas brasileiras são cabeças de chave. Luisa Stefani vai atuar ao lado da parceira tradicional, a holandesa Demi Schuurs. As duas são cabeças de chave número 8 e enfrentam na primeira rodada as japonesas Shuko Aoyama e Eri Hozumi.

Bia Haddad Maia vai atuar ao lado da alemã Laura Siegemund. Cabeças de chave número 2, elas enfrentam na primeira rodada a francesa Varvara Gracheva e a georgiana Oksana Kalashnikova.

No masculino, Marcelo Matos e Rafa Matos, que fazem boa temporada, vão estrear diante dos espanhóis Pablo Carreno Busta e Sergio Martos Gornes.

Garantidos na chave de simples, Thiago Wild e Thiago Monteiro também jogarão duplas no US Open. Wild atuará ao lado do russo Pavel Kotov. Na primeira rodada, eles enfrentam a dupla formada pelo espanhol Roberto Carballes Baena e o argentino Federico Coria.

Thiago Monteiro vai disputar o torneio de duplas ao lado do argentino Mariano Navone. Na primeira rodada, eles vão enfrentar os franceses Adrian Mannarino e Arthur Rinderknech.

Compartilhe: