Quatro tenistas brasileiros estreiam nesta quarta nas chaves de duplas do US Open, o último Grand Slam da temporada, que começa nesta segunda, em Nova York, nos Estados Unidos. O torneio deste ano vai distribuir a maior premiação da história do tênis.
Luisa Stefani vai atuar ao lado da parceira tradicional, a holandesa Demi Schuurs. As duas são cabeças de chave número 8 e enfrentam na primeira rodada as japonesas Shuko Aoyama e Eri Hozumi. A partida será a primeira da quadra 15, ao meio dia.
Bia Haddad Maia vai atuar ao lado da alemã Laura Siegemund. Cabeças de chave número 12, elas enfrentam na primeira rodada a francesa Varvara Gracheva e a georgiana Oksana Kalashnikova. A partida será a terceira da quadra 15, com início previsto para às 15 horas.
Após o jogo de Bia Haddad, Luisa Stefani volta às quadras para a estreia nas duplas mistas ao lado de Rafa Matos. Eles encaram a tcheca Katerina Siniakova e o australiano John Peers. A previsão de início da partidá é para às 16h30min.
No masculino, Thiago Monteiro vai disputar o torneio de duplas ao lado do argentino Mariano Navone. Na primeira rodada, eles vão enfrentar os franceses Adrian Mannarino e Arthur Rinderknech. Eles farão o quarto jogo da quadra 9, por volta das 16h30min.
O US Open tem transmissão da Espn, do Disney+ e do SporTV.
Leia também: