Carlos Alcaraz sente o joelho, mas avança às oitavas do US Open

Carlos Alcaraz está nas oitavas de final do US Open (Crédito:

Carlos Alcaraz deu um susto, sentiu um problema no joelho, foi atendido pelo fisioterapeuta, mas avançou às oitavas de final do US Open. Na tarde desta sexta-feira, o espanhol venceu o italiano Luciano Darderi por 3 sets a 0, com parciais de 6-2, 6-4 e 6-0, em uma hora e 44 minutos.

Alcaraz pediu um tempo médico com 5-4 no segundo set para receber tratamento no joelho direito, mas venceu os sete games seguintes para seguir em busca do título e do posto de número 1 do mundo.

“Estou me sentindo bem, foi só por precaução que pedi o fisioterapeuta. Quando ele quebrou meu saque, no último ponto, senti algo no joelho, mas depois de cinco ou seis pontos, passou. Acabei de pedir ao fisioterapeuta para cuidar do joelho, então eu devia estar me sentindo bem. Vou conversar com minha equipe sobre isso, mas estou me sentindo bem”, afirmou o tenista.

Alcaraz, que conquistou o primeiro título de Grand Slam no US Open em 2022, vai enfrentar nas oitavas de final o francês Arthur Rinderknech, que superou o compatriota Benjamin Bonzi por 4-6, 6-3, 6-3 e 6-2. Alcaraz venceu os três jogos que fez contra o adversário.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress