Carol Meligeni está nas quartas de final do ITF W35 de São Paulo, disputado nas quadras de saibro do clube Paineiras. Nesta quinta, ela venceu a revanche contra Nauhany Silva por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (5-7), 6-4 e 6-2, em duas horas e 11 minutos.
Em setembro, Naná havia vencido Carol por 2 sets a 1 na primeira rodada do SP Open, disputado em quadras duras no Parque Villa Lobos.
“Cada jogo é um jogo. Faz pouco que eu tinha perdido para ela aqui em São Paulo, mas sabia que seria um jogo muito diferente. É muito difícil jogar com a Naná, ela é muito perigosa. É um jogo de xadrez, tem de ficar se adaptando o tempo inteiro durante o jogo. Acho que eu fiz isso muito bem, especialmente a parte mental. Ela é uma jogadora agressiva, você precisa aceitar tomar winner, tomar uma bola absurda dela e tem que fica no jogo o tempo todo e eu fiz muito bem isso”, afirmou Carol Meligeni.
Nas quartas de final, Carol Meligeni vai enfrentar a italiana Miriana Tona, cabeça de chave número cinco, que venceu a brasileira Julia Konishi por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-1, em uma hora e 13 minutos.