O Time Mundo virou o confronto contra o Time Europa para 5-3 na Laver Cup. Na noite deste sábado, o argentino Francisco Cerundolo venceu o dinarmaquês Holger Rune por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (7-5), em duas horas de partida, para dar mais dois pontos aos comandados por André Agassi.
No sábado, cada vitória vale dois pontos. Na sexta-feira, o Time Europa havia feito 3-1 com as vitórias do norueguês Casper Ruud sobre o americano Reilly Opelka, do tcheco Jakub Mensik diante do americano Alex Michelsen por 2 sets a 1 e de Carlos Alcaraz e Jakub Mensik na partida de duplas contra Taylor Fritz e Alex Michelsen. João Fonseca venceu o italiano Flavio Cobolli por 2 sets a 0 e fez o único ponto do Time Mundo.
No primeiro jogo deste sábado, o australiano Alex De Minaur venceu o alemão Alexander Zverev por 2 sets a 0 e empatou o confronto em 3-3.
Ainda neste sábado acontecem outros dois jogos. A partir das 23 horas acontece o duelo entre o espanhol Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, e o americano Taylor Fritz, número cinco. Na sequência, acontecerá o jogo de duplas entre Casper Ruud e Holger Rune contra Alex De Minaur e Alex Michelsen.