
A chuva adiou a estreia de Bia Haddad no WTA 500 de Seul, na Coréia do Sul. A brasileira enfrentaria a convidada local Dayeon Back, número 307 do ranking, no último jogo da quadra central, não antes das 7h30min (horário de Brasília) desta terça-feira.
Como a chuva adiou os jogos entre Emma Raducanu e Jaqueline Cristian e Diana Shnaider e Caty McNally, a estreia da brasileira, atual campeã do torneio, será apenas na madrugada desta quarta-feira.
Bia Haddad fará o terceiro confronto da quadra central, com início previsto para às 3h30min (horário de Brasília). A partida terá transmissão pelo serviço de streaming Disney +. Será o primeiro confronto entre as duas tenistas no circuito da WTA.
Se vencer, Bia Haddad enfrentará na segunda rodada a alemã Ella Seidel, de 20 anos e número 105 do ranking. Seidel venceu na primeira rodada a francesa Jessika Ponchet por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 6-4 e 6-2.
Bia Haddad foi campeão do WTA de Seul no ano passado e defende 500 pontos nesta semana. Após chegar nas quartas de final do SP Open e ser eliminada pela mexicana Renata Zarazua, a brasileira subiu duas posições no ranking e está na 25ª colocação.
Bia Haddad também vai disputar a chave de duplas do WTA 500 de Seul. Ela e a alemã Laura Siegemund são as cabeças de chave número dois e enfrentam na estreia a mexicana Giuliana Olmos e Aldila Sutjiadi, da Indonésia.
Leia também:








