Coco Gauff chora em quadra, mas avança à terceira rodada do US Open

Coco Gauff chora em quadra, mas avança à terceira rodada do US Open
Coco Gauff está na terceira rodada do US Open (Crédito: Simon Bruty/USTA)

Ainda sofrendo com o saque, Coco Gauff chorou em quadra, mas avançou à terceira rodada do US Open de 2025. Na noite desta quinta-feira, a americana venceu a croata Donna Vekic por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-5) e 6-2, em uma hora e 39 minutos.

No primeiro set, Gauff, que contratou o biomecânico Gavin MacMillan para ajudá-la com o saque, cometeu sete duplas faltas e foi quebrada no primeiro, sétimo e nono games. Na virada de quadra antes do décimo game, a americana colocou a toalha no rosto e chorou bastante. Na sequência, com Vekic sacando para o jogo, Gauff quebrou o serviço da adversária e venceu no tie-break por 7-5.

No segundo set, Coco Gauff não foi quebrada e fechou a parcial com tranquilidade por 6-2, mas na entrevista em quadra ela voltou a chorar, sendo aplaudida pelos torcedores no Arthur Ashe Stadium.

“Estou fazendo isso por mim, mas também por vocês. Não importa o quão difícil esteja por dentro, você consegue”, afirmou a americana.

Na terceira rodada, Coco Gauff vai enfrentar a polonesa Magdalena Frech, cabeça de chave 28, que venceu a americana Peyton Stearns por 2 sets a 1.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress