Pesquisar

Com virose, Jannik Sinner desiste do Masters 1000 de Paris

Jannik Sinner desistiu do Masters 1000 de Paris (Crédito: Divulgação)

Jannik Sinner desistiu da disputa do Masters 1000 de Paris, na França. A revelação foi feita pelo próprio número 1 nesta terça-feira. Ele estava de bye no torneio e só estrearia na segunda rodada. O substituto do italiano na chave será o francês Arthur Cazaux.

“Este não é um anúncio fácil de fazer. Minha equipe e eu chegamos cedo para nos preparar da melhor forma possível, mas infelizmente, comecei a me sentir mal durante o treinamento e fui ao médico no domingo. Acontece que peguei um vírus. Estou me sentindo melhor agora, mas ainda não estou pronto para competir aqui em Paris. Eu estava realmente ansioso por este torneio, então é decepcionante, para dizer o mínimo. Por enquanto, estou focado na recuperação e em voltar a 100%. Vou tentar voltar mais forte para Turim!”, escreveu Sinner em uma rede social.

Sinner não tem bom histórico no Masters 1000 de Paris. Ele foi eliminado na estreia por Carlos Alcaraz em 2021, por Marc-Andrea Huesler em 2023 e no ano passado desistiu antes das oitavas de final contra Alex de Minaur no ano passado.

O número 1 do mundo deverá permanecer em Paris até quinta-feira, depois retornará a Monte Carlo por alguns dias para completar a recuperação física e finalmente viajará para Turim para a disputa do ATP Finals.

“Acho que estarei lá no domingo ou na segunda-feira, no máximo, para começar a preparação e estar pronto”.

O sorteio e o media day do ATP Finals estão marcados para quinta-feira, 7 de novembro, enquanto o torneio começa no domingo, 10. No ano passado, Sinner chegou à final, onde foi derrotado por Djokovic.

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas

plugins premium WordPress