
Os jogos das quartas de final do Masters 1000 de Paris acontecem nesta sexta-feira, a partir das 10 horas (horário de Brasília), com transmissão da Espn e do Disney +. Confira os confrontos e o que está em jogo em cada um deles.
10 horas – Valentin Vacherot x Felix Auger-Aliassime
O surpreendente campeão do Masters 1000 de Xangai, Valentin Vachetor, segue em alta. Convidado da organização, ele vai entrar no Top-25 do ranking e superar o brasileiro João Fonseca em caso de vitória na partida desta sexta-feira.
Já Felix Auger-Aliassime precisa da vitória para seguir sonhando com a última vaga no ATP Finals. Neste momento, ele está 290 pontos atrás de Lorenzo Musetti e precisa chegar na final em Paris para superar o italiano na corrida.
Na sequência – Aleksander Bublik x Alex De Minaur
Bublik tem uma chance remota de conquistar a última vaga no ATP Finals. Precisa do título em Paris e de uma boa campanha em um dos torneios da próxima semana, Metz ou Atenas. Uma vitória nesta sexta o deixa próximo de entrar no Top-10 do ranking pela primeira vez na carreira.
Alex De Minaur garantiu vaga no ATP Finals pelo segundo ano seguido com a vitória nas oitavas de final do torneio. O australiano lidera o circuito da ATP em vitórias em quadras duras (42).
Não antes das 15 horas – Ben Shelton x Jannik Sinner
O americano garantiu vaga no ATP Finals com a vitória nas oitavas de final, superou Taylor Fritz e atingiu o melhor ranking da carreira (5º) e busca o segundo título de Masters 1000 na temporada.
Jannik Sinner venceu as últimas 23 partidas em quadras duras indoor e segue na luta para recuperar a liderança do ranking mundial. Se conquistar o título do Masters 1000 de Paris, o italiano volta a ser o número 1 do mundo.
Na sequência – Daniil Medvedev x Alexander Zverev
Confronto de muita rivalidade. Medvedev tem esperanças remotas de conquistar a última vaga no ATP Finals e leva vantagem clara no confronto direto (14 a 7).
Alexander Zverev defende o título do torneio, mas precisa quebrar um jejum de mais um ano. Ele perdeu os últimos cinco duelos com o russo. Última vitória foi no Masters 1000 de Cincinnati no ano passado.
Leia também:








