Daniel Dutra Silva vence argentino e está nas semifinais do Challenger de Florianópolis

Daniel Dutra Silva vence argentino e está nas semifinais do Challenger de Florianópolis. Ele enfrenta o brasileiro Gustavo Heide.
Daniel Dutra Silva está nas semifinais do Challenger de Florianópolis (Crédito: Luiz Cândido/CBT)

Daniel Dutra Silva está nas semifinais do Challenger 75 de Florianópolis, em Santa Catarina. Nesta sexta-feira, o brasileiro venceu o argentino Guido Ivan Justo por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-1, em uma hora e 43 minutos de partida.

A vitória de Daniel Dutra Silva garantiu um brasileiro na decisão do torneio. Nas semifinais, ele vai enfrentar Gustavo Heide, que vencia o argentino Nicolas Kicker por 6-2 e 5-1 quando o adversário abandonou o jogo no match point do brasileiro.

Daniel Dutra Silva e Gustavo Heide se enfrentaram duas vezes no circuito, com duas vitórias de Heide, a última delas em Coquinho, em 2022.

Em outra partida das quartas de final, Pedro Sakamoto foi eliminado pelo boliviano Juan Prado Ângelo, cabeça de chave número cinco. O brasileiro perdeu 6-4 e 7-5, em uma hora e 57 minutos de partida.

O último semifinalista sairá do duelo entre o brasileiro Eduardo Ribeiro e o argentino Andrea Collarini, que se enfrentam ainda nesta sexta-feira.

Tags: Challenger de Florianópolisdaniel dutra silva

Compartilhe: