
Grigor Dimitrov teve uma bom retorno às quadras no Masters 1000 de Paris, mas desistiu da partida da segunda rodada contra Daniil Medvedev na tarde de quarta-feira. O russo avançou às oitavas de final e vai enfrentar o vencedor do confronto entre os italiano Lorenzo Musetti e Lorenzo Sonego.
O búlgaro de 34 anos, que ficou afastado por três meses devido a uma lesão no músculo peitoral, venceu na egunda-feira contra Giovanni Mpetshi Perricard. No entanto, antes do seu 12º confronto contra Medvedevno circuito da ATP, Dimitrov desistiu devido a uma lesão no ombro.
Na quarta rodada de Wimbledon, em julho, Dimitrov vencia o então número 1 do mundo, Jannik Sinner, por dois sets a zero quando sentiu uma dor repentina no músculo peitoral e foi forçado a abandonar a partida. Foi a sua quinta desistência consecutiva em um torneio de Grand Slam.
O ex-número 3 do ranking ATP passou três meses afastado das quadras antes de seu tão esperado retorno em Paris, onde chegou à final em 2023. Na noite de terça-feira, ele acompanhou Nicolas Mahut na chave de duplas na partida de despedida do francês.
Em outro jogo desta quarta-feira, Valentin Vacherot venceu mais uma vez o primo Arthur Rinderknech. Na reedição da final do Masters 1000 de Xangai, o monegasco venceu o francês por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (9-11), 6-3 e 6-4, em duas horas e 54 minutos.
Vacherot enfrenta nas oitavas de final o britânico Cameron Norrie, que derrotou nesta terça-feira o espanhol Carlos Alcaraz por 2 sets a 1.
Leia também:
 
				







