
Novak Djokovic foi eliminado por Alejandro Tabilo na estreia no Masters 1000 de Monte Carlo. Nesta quarta-feira, o sérvio perdeu para o chileno por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em apenas uma hora e 27 minutos de partida.
Foi a segunda vitória de Tabilo no confronto direto contra Djokovic. No ano passado, o chileno venceu o sérvio no Masters 1000 de Roma, perdendo apenas cinco games em toda a partida.
“Foi um ano difícil, então um pouco de nervosismo estava presente. Lembrei-me do que fiz bem da última vez e, felizmente, saquei bem hoje, o que me ajudou muito. Foi uma partida incrível”, afirmou Tabilo.
A partida desta quarta-feira foi a primeira de Novak Djokovic no saibro desde que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris no ano passado. Depois de perder a final do Masters 1000 de Miami, mais uma vez o sérvio viu o sonho de conquistar o 100º título no circuito da ATP ser adiado.
Na terceira rodada, Alejandro Tabilo vai enfrentar o vencedor do confronto entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o monegasco Valentin Vacherot.
Leia também: