Eduardo Ribeiro recebe wild card para o Challenger de Campinas

Eduardo Ribeiro recebe wild card para o Challenger de Campinas
Eduardo Ribeiro foi convidado para o Challenger de Campinas (Crédito: Divulgação)

Eduardo Ribeiro é o quinto tenista brasileiro confirmado no Challenger de Campinas, que começa no próximo dia 30, nas quadras da Sociedade Hípica de Campinas. Dudu Ribeiro recebeu o primeiro wild card da organização e se junta a Daniel Dutra Silva, Pedro Sakamoto, Matheus Pucinelli e João Lucas Reis.

“Muito feliz com esse convite para jogar em Campinas, que é um lugar especial, onde gosto de jogar e me sinto muito bem. Conquistei minha primeira vitória em um Challenger aqui e agradeço a oportunidade de disputar a chave principal deste torneio tão tradicional. Venho trabalhando bastante para fazer uma boa temporada e sei que esse torneio será muito importante. Espero fazer bons jogos e ter um bom desempenho”, comentou Dudu Ribeiro.

A tradicional competição mudou de data, mas segue recebendo atletas de destaque nas quadras de saibro da Sociedade Hípica de Campinas.  O evento contará com entrada gratuita, mediante reserva de ingressos online, e os campineiros poderão assistir aos tenistas vindos de 12 países.

A competição tem uma premiação de US$ 100 mil, distribuída entre os participantes, e o vencedor ganhará 75 pontos no ranking. A chave principal terá início na segunda-feira, 31 de março, mas antes disso, oito vagas serão disputadas no qualifying, com início no domingo, 30 de março.

A 15ª edição do ATP Challenger de Campinas é incentivada pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte e conta com o copatrocínio de Kia (Carro Oficial), Vivara, Philco, Stella Artois Pure Gold, Alupar, Taesa, Costa do Sauípe (Parques e Resorts), Azul Linhas Aéreas (Transportadora Oficial), INNI Sports (Bola e Roupa Oficial), Faixa Azul, Aberje, Eletromidia e Federação Paulista de Tênis.

Veja a lista de jogadores confirmados para a chave do ATP Challenger de Campinas 2025:

  1. Roman Burruchaga (ARG)
  2. Tomas Barrios Vera (CHI)
  3. Facundo Mena (ARG)
  4. Juan Pablo Varillas (PER)
  5. Andrea Collarini (ARG)
  6. Enzo Couacaud (FRA)
  7. Matias Soto (CHI)
  8. Alvaro Guillen Meza (ECU)
  9. Gonzalo Bueno (PER)
  10. Juan Bautista Torres (ARG)
  11. Remy Bertola (SUI)
  12. Juan Carlos Prado Angelo (BOL)
  13. Facundo Bagnis (ARG)
  14. Daniel Dutra da Silva (BRA)
  15. Pedro Sakamoto (BRA)
  16. Renzo Olivo (ARG)
  17. Matheus Pucinelli (BRA)
  18. Luciano Emanuel Ambrogi (ARG)
  19. Guido Ivan Justo (ARG)
  20. João Lucas Reis (BRA)
  21. Hernam Casanova (ARG)
  22. Eduardo Ribeiro (BRA) WC

Leia também:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress