Em boa fase, Pedro Boscardin estreia com vitória no Challenger da Costa do Sauípe

Em boa fase, Pedro Boscardin estreia com vitória no Challenger da Costa do Sauípe
Pedro Boscardin está nas oitavas de final do Challenger 125 da Costa do Sauípe (Crédito: João Pires/Fotojump)

Em boa fase, Pedro Boscardin estreou com vitória no Challenger 125 da Costa do Sauípe, realizado no resort Costa do Sauípe, na Bahia. Na noite desta quinta-feira, o brasileiro venceu o argentino Juan Pablo Ficovich por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 38 minutos.

Vice-campeão do Challenger de Curitiba no último domingo, Pedro Boscardin vai enfrentar nas oitavas de final o cabeça de chave número 1 do torneio, o argentino Mariano Navone, que venceu o libanês Hady Habib por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1, na tarde desta quinta-feira.

“Achei que eu consegui jogar muito bem. Primeira rodada depois de uma semana bem cansativa é sempre mais difícil, ainda mais com as condições bem diferetes, mas estou bem contente. Agora é recuperar para jogar amanhã”, afirmou Boscardin.

Outros dois brasileiros foram eliminados na estreia nesta quinta-feira. Luis Guto Miguel, de apenas 16 anos, fez uma grande partida e chegou a sacar para o jogo, mas perdeu de virada para o argentino Andrea Collarini por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (4-7), 7-5 e 6-2.

Já Igor Gimenez foi eliminado pelo paraguaio Daniel Vallejo, campeão do Challenger de Curitiba. O brasileiro perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-2.

Tags: Challenger da Costa do SauípePedro Boscardin

Compartilhe: