Felipe Meligeni conseguiu uma reação incrível e garantiu uma vaga na segunda rodada do Challenger 75 de Buenos Aires, na Argentina. Na tarde desta terça-feira, o brasileiro venceu o argentino Luciano Ambrogi por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 7-6 (7-5) e 7-6 (8-6), em 2h40min de partida.
Nas oitavas de final, Felipe Meligeni vai enfrentar o cabeça de chave número 3, o boliviano Hugo Dellien, que venceu na estreia o libanês Hady Habid por 2 sets a 0, parciais de 6-0 e 6-2. Dellien venceu os três confrontos contra Meligeni no circuito.
Meligeni conseguiu uma reação incrível no jogo desta terça-feira. O brasileiro perdeu o primeiro set por 6 a 1 e chegou a ficar em desvantagem de 1-4 no segundo set. O tenista conseguiu duas quebras para empatar o jogo em 4 a 4 e levou a decisão para o tie-break, vencendo por 7-5.
O terceiro set foi equilibrado até o 4-4, quando Felipe Meligeni conseguiu uma quebra e sacou para vencer o jogo, mas foi quebrado pelo argentino. Mais uma vez, a decisão foi para o tie-break e o brasileiro fechou o jogo com 8-6.
Outros dois brasileiros entraram em quadra nesta terça. Gustavo Heide venceu o peruano Conner Huertas del Pino por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-5, enquanto Pedro Sakamoto foi eliminado pelo também peruano Juan Pablo Varillas por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (7-4) e 6-2.
Leia também: