Felipe Meligeni parou na segunda rodada do Challenger 75 de Buenos Aires, na Argentina. Nesta quinta-feira, o brasileiro perdeu para o cabeça de chave número 3, o boliviano Hugo Dellien, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em uma hora e 24 minutos de partida.
O brasileiro teve um baixo aproveitamento de primeiro serviço no jogo (apenas 64%), o que permitiu ao boliviano conseguir três quebras na partida em oito oportunidades. Felipe Meligeni ainda conseguiu quebrar uma vez o serviço do boliviano na única oportunidade que teve, mas não foi suficiente.
Felipe Meligeni está inscrito no Challenger 100 de Villa Maria, também na Argentina, na próxima semana e depois disputa o Challenger de Campinas (SP). O brasileiro ocupa a posição número 164 do ranking.
Apenas um brasileiro segue na luta pelo título do Challenger de Buenos Aires. Gustavo Heide enfrenta nesta sexta-feira o principal favorito, o argentino Federico Coria, número 94 do ranking da ATP, em busca de uma vaga na semifinal do torneio.
Leia também: