
Fernando Romboli e John-Patrick Smith aproveitaram bem a vaga de lucky losers no ATP 500 de Viena, na Áustria. Na manhã desta quinta-feira, o brasileiro e o australiano venceram na primeira rodada a dupla formada pelo argentino Guido Andreozzi e o italiano Luciano Darderi por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 4-6 e 10-6, em uma hora e 28 minutos de partida.
Nas quartas de Final, Fernando Romboli e John-Patrick Smith vão enfrentar os cabeças de chave número dois, os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool, que é o atual número 1 do mundo nas duplas. O brasileiro e o australiano venceram os britânicos no único confronto entre eles, no Masters 1000 de Indian Wells.
O jogo desta quinta-feira foi decidido nos detalhes. No primeiro set, Fernando Romboli e John Patrick Smith conseguiram uma quebra no terceiro game, mantiveram a vantagem e fecharam em 6-4. No segundo set, os britânicos conseguiram uma quebra no 10º game para devolverem o placar e levarem o jogo ao match tie-break. O brasileiro e o australiano, então, começaram melhor, abriram 6-2 e fecharam em 10-6.
Com a campanha, Fernando Romboli está alcançando o melhor ranking da carreira. No tempo real, o brasileiro aparece na 39ª colocação, com 2.100 pontos.
Leia também:








