
Eu um sábado perfeito, o Time Mundo virou o confronto e abriu vantagem sobre o Time Europa na Laver Cup. Na noite deste sábado, o americano Taylor Fritz venceu o espanhol Carlos Alcaraz por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em apenas 1 hora e 11 minutos e deu dois pontos ao time de Andre Agassi, abrindo 7 a 3 no duelo.
Mais tarde, Alex De Minaur e Alex Michelsen venceram o confronto de duplas contra Casper Ruud e Holger Rune por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, e ampliaram a vantagem do Time Mundo para 9 a 3.
No sábado, cada vitória valia dois pontos. Na sexta-feira, o Time Europa havia feito 3-1 com as vitórias do norueguês Casper Ruud sobre o americano Reilly Opelka, do tcheco Jakub Mensik diante do americano Alex Michelsen por 2 sets a 1 e de Carlos Alcaraz e Jakub Mensik na partida de duplas contra Taylor Fritz e Alex Michelsen. João Fonseca venceu o italiano Flavio Cobolli por 2 sets a 0 e fez o único ponto do Time Mundo.
A decisão da Laver Cup acontece neste sábado e o Time Mundo precisa de duas vitórias para garantir o título. O Time Europa precisa vencer três jogos para levar a decisão a um quinto confronto de duplas. Se vencer os quatro confrontos, a equipe de Carlos Alcaraz vence a competição.
Confira os confrontos deste domingo na Laver Cup
16 horas – Alex Michelsen e Reilly Opelka x Carlos Alcaraz e Casper Ruud
Na sequência
Alex de Minaur x Jakub Mensik
Francisco Cerundolo x Carlos Alcaraz
Taylor Fritz x Alexander Zverev
Leia também: