
Taylor Fritz está nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati e pode enfrentar o brasileiro João Fonseca. Na noite desta segunda-feira, o americano venceu o italiano Lorenzo Sonego por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (7-4) e 7-5, em duas horas e sete minutos de partida.
Ao avançar para a quarta rodada, o americano se tornou o único jogador a chegar pelo menos às oitavas de final em todos os quatro eventos de quadra dura do ATP Masters 1000 em 2025. O jogador de 27 anos avançou para a quarta rodada em Indian Wells e para as semifinais em Miami e depois em Toronto na semana passada.
Cabeça de chave número quatro, Taylor Fritz vai enfrentar nas oitavas o vencedor do confronto entre João Fonseca e o francês Terence Atmane, que se enfrentam ainda na noite desta segunda-feira. A programação do Masters 1000 de Cincinnati atrasou por cerca de uma hora devido a uma queda na energia elétrica em todo o complexo.
Taylor Fritz já enfrentou João Fonseca nesta temporada. O americano venceu o brasileiro por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 6-7 (5-7) e 7-5, em uma partida que durou dois dias nas oitavas de final do ATP 250 de Eastbourne.
Leia também: